Você já se sentiu assim: um ninguém na multidão? Num lugar onde tinha um monte de gente, mas você se sentia completamente imperceptível… Ninguém te via nem se importava com você. Eu senti isso algumas vezes, até perceber que, na verdade, não eram as pessoas que não me viam, era eu mesma quem não me enxergava e me dava o valor que eu merecia.
E, por achar que ninguém ligava para mim, ficava na minha, quieta, me escondia. Daí, era óbvio, ninguém ia me ver e se importar comigo mesmo.
Não se esconda na multidão, brilhe!
Se você vive situações assim, se valorize, se dê valor, se importe com sua opinião e exponha os seus pensamentos. Você só vai saber se as pessoas gostariam ou não de te ouvir, se você der essa oportunidade a elas.
Não se esconda, brilhe.
Como diz a Palavra de Deus, o candeeiro não foi feito para ficar debaixo da mesa, antes, foi feito para ficar em cima e iluminar.
Regiane Calixto
Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn